17 de mar. de 2011

ARRUMAÇÃO NO ARMÁRIO


Dizem que ano só começa depois do carnaval. Estou começando a acreditar nisso viu!!! Minha vida está uma correria só e não estou conseguindo me dedicar, da forma como gostaria, ao blog. Por isso tanto tempo longe. Mas vamos lá!!!!
 
Todo mês é legal dar aquela organizada no guarda roupa ou closet...
Retirando as roupas do armário, você vai perceber que várias delas você não usa e podem ser doadas.
Separe por estação. No verão, deixa as mais fresquinhas á vista e guarde as de frio, de preferência em saco (matéria já postada. Clique aqui). Faça o mesmo no inverno.
 
Agora a parte mais legal, eu adoro, é separar as roupas por cor. Utilize a sequência de cores do lápis de cor, começando sempre pelo branco.
Posto aqui algumas imagens para servir de inspiração.



Você vai ver como seu armário vai ficar show.

Um comentário: